KPMG recebe inscrições para processo de seleção de 500 trainees

image_pdfimage_print

A KPMG no Brasil recebe inscrições para a seleção de novos talentos. O programa foi desenvolvido especialmente para universitários ou recém-formados interessados em desenvolver-se profissionalmente nas áreas de Audit, Tax e Advisory em uma das quatro maiores organizações do mundo no segmento.

A organização procura talentos com pensamento global, visão de futuro, habilidade analítica e de comunicação, capacidade de organização, disposição para trabalhar em equipe, proatividade, aptidão para lidar com clientes e que estejam cursando graduação a partir do segundo ano (quarto semestre) ou pessoas formadas há no máximo dois anos nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias, Psicologia, Ciências da Computação, Sistemas da Informação e cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação.

“A KPMG no Brasil faz parte da rede KPMG International, que está entre as quatro maiores de todo o mundo na área. Participar do processo seletivo de trainees é uma grande oportunidade para os jovens que apostam em seu crescimento profissional e pessoal. Exemplos não faltam, afinal, vários dos sócios da KPMG iniciaram a carreira como trainees”, diz Adriana Zanni, diretora de Recursos Humanos da organização.

Um grande diferencial para este ano é que o candidato poderá, no momento da inscrição, optar por uma das três áreas de atuação: Audit, Tax ou Advisory. Para contribuir e auxiliar na análise de carreira para a escolha, os candidatos podem assistir, na área “Novos Talentos KPMG” do site, vídeos com executivos da firma dando detalhes sobre cada uma das unidades de negócios. Os profissionais escolhidos serão contratados com registro e passarão por um processo de treinamento que pode durar até 30 dias, dependendo da área escolhida.

 

A ação “Novos Talentos KPMG” de contratação de trainees faz parte do programa “De Olho no Futuro”, dedicado a estimular e orientar jovens talentos a construir sua própria carreira de maneira sustentável, acompanhados por profissionais especialistas e executivos de ponta. “O ‘De Olho no Futuro’ reúne várias iniciativas voltadas a atrair os jovens talentos, oferecer a eles orientação e garantir instrumentos de desenvolvimento de suas carreiras com responsabilidade”, explica Adriana Zanni.

“O diferencial que fazemos questão de destacar com o programa ‘De Olho no Futuro’ é que a KPMG não se restringe a formar profissionais, mas, sim, cidadãos que buscam fazer a diferença em suas vidas”, afirma Pedro Melo, presidente da KPMG no Brasil.

A seleção de trainees de 2012 reserva também um processo diferenciado para profissionais com deficiência, oferecendo a eles oportunidades iguais e chances de desenvolvimento, carreira e inclusão.

O programa “De Olho no Futuro” inclui ainda a ação “KICC”, que promove a seleção de jovens talentos que, além de se tornarem futuros profissionais da organização, poderão representar a empresa na KICC – KPMG’s International Case Competition, competição que visa a análise de casos e tomada de decisões, e que, agora em 2012, acontece em Hong Kong, na China. Atualmente, a KPMG está concluindo o processo de seleção dos contratados deste ano.

As inscrições para a seleção de trainees em 2012 podem ser feitas até o dia 2 de abril de 2012, pelo site da KPMG (www.kpmg.com/br), clicando no banner do programa, ou seguidamente nos links Carreiras, De Olho no Futuro e Novos Talentos KPMG.

Fonte: IT Carrers

Sou bacharel em Sistemas de Informação pela Estácio de Sá (Alagoas), especialista em Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação pela Univ. Gama Filho (UGF) e pós-graduando em Gestão da Segurança da Informação pela Univ. do Sul de Santa Catarina (UNISUL). Tenho interesse por todas as áreas da informática, mas em especial em Gestão, Segurança da Informação, Ethical Hacking e Perícia Forense. Sempre disposto a receber sugestões de assuntos para criar uma postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer ficar atualizado?

Inscreva-se em minha newsletter e seja notificado quando eu publicar novos artigos de graça!