Batizada de “My Eyes”, a versão da twitcam para o Facebook foi idealizada por dois empreendedores brasileiros, Eduardo Monteiro e Leo Slezynger.
Funciona da maneira seguinte: o usuário baixa o aplicativo na app Page e depois da instalação já pode publicar vídeos em tempo real na timeline do Facebook. Após o término da sessão, as imagens permanecem gravadas na rede social e timeline do criador.
O aplicativo já é usado por 860 mil usuários e os vídeos publicados já receberam mais de 4 milhões de visualizações. A página do aplicativo possui atualmente 3587 fãs. A versão iOS ainda não está disponível, mas está sendo avaliada pela Apple.
Os criadores ainda não conseguiram lucrar com o serviço, mas pretendem criar um plano de negócios assim que atingirem a marca dos 20 ou 30 milhões de downloads.
“O Instagram ainda não gera a receita e já é um fenômeno. Queremos atingir a marca dos 20 ou 30 milhões de usuários para depois falar em dinheiro”, afirmou Slezynger ao Exame.
Fonte: AdNews