Os 10 melhores games do Facebook em 2011

Lista mostra os jogos com os fãs mais satisfeitos da rede e revela quais foram os mais acessados durante o ano todo

Nesta quinta-feira, a equipe do Facebook revelou a listagem dos aplicativos mais populares do ano de 2011. O jogo eleito como o mais popular de 2011 foi o Gardens of Time, da Playdom, seguido por The Sims Social, da EA, e por Cityville, da Zynga.

Jogos como o FarmvilleCityville e demais criações da Zynga, os quais se esperava ocupar os primeiros lugares imediatos da lista, apenas apareceram a partir da terceira posição. Apesar disso, ela foi a empresa que mais apareceu na relação, ocupando quatro das dez posições.

Isso aconteceu porque os critérios utilizados para definir essa lista foram além da quantidade de acessos. O Facebook analisou os aplicativos que estavam presentes no topo da rede e que tivessem mais de 100 mil usuários ativos por mês, priorizando aqueles que apontassem maior grau de satisfação dos jogadores.

O final de toda essa compilação foi uma lista com os games que mais receberam recomendações das pessoas que os utilizaram. Confira a lista completa abaixo e aproveite para experimentar aqueles sobre os quais você nem sequer tinha ouvido falar até então.

1. Gardens of Time – Playdom;

2. The Sims Social – EA;

3. Cityville – Zynga;

4. DoubleDown Casino – DoubleDown Interactive;

5. Indiana Jones Adventure World – Zynga;

6. Words With Friends – Zynga;

7. Bingo Blitz – Buffalo Studios;

8. Empires & Allies – Zynga;

9. Slotomania – Slot Machine – Playtika;

10. Diamond Dash – Wooga.

Fonte: TecMundo

Sou bacharel em Sistemas de Informação pela Estácio de Sá (Alagoas), especialista em Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação pela Univ. Gama Filho (UGF) e pós-graduando em Gestão da Segurança da Informação pela Univ. do Sul de Santa Catarina (UNISUL). Certificações que possuo: CompTIA Security+, EXIN EHF, MCSO, MCRM, ITIL v3. Tenho interesse por todas as áreas da informática, mas em especial em Gestão e Governança de TI, Segurança da Informação, Ethical Hacking e Perícia Forense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer ficar atualizado?

Inscreva-se em minha newsletter e seja notificado quando eu publicar novos artigos de graça!