Os 10 melhores games do Facebook em 2011

image_pdfimage_print

Lista mostra os jogos com os fãs mais satisfeitos da rede e revela quais foram os mais acessados durante o ano todo

Nesta quinta-feira, a equipe do Facebook revelou a listagem dos aplicativos mais populares do ano de 2011. O jogo eleito como o mais popular de 2011 foi o Gardens of Time, da Playdom, seguido por The Sims Social, da EA, e por Cityville, da Zynga.

Jogos como o FarmvilleCityville e demais criações da Zynga, os quais se esperava ocupar os primeiros lugares imediatos da lista, apenas apareceram a partir da terceira posição. Apesar disso, ela foi a empresa que mais apareceu na relação, ocupando quatro das dez posições.

Isso aconteceu porque os critérios utilizados para definir essa lista foram além da quantidade de acessos. O Facebook analisou os aplicativos que estavam presentes no topo da rede e que tivessem mais de 100 mil usuários ativos por mês, priorizando aqueles que apontassem maior grau de satisfação dos jogadores.

O final de toda essa compilação foi uma lista com os games que mais receberam recomendações das pessoas que os utilizaram. Confira a lista completa abaixo e aproveite para experimentar aqueles sobre os quais você nem sequer tinha ouvido falar até então.

1. Gardens of Time – Playdom;

2. The Sims Social – EA;

3. Cityville – Zynga;

4. DoubleDown Casino – DoubleDown Interactive;

5. Indiana Jones Adventure World – Zynga;

6. Words With Friends – Zynga;

7. Bingo Blitz – Buffalo Studios;

8. Empires & Allies – Zynga;

9. Slotomania – Slot Machine – Playtika;

10. Diamond Dash – Wooga.

Fonte: TecMundo

Sou bacharel em Sistemas de Informação pela Estácio de Sá (Alagoas), especialista em Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação pela Univ. Gama Filho (UGF) e pós-graduando em Gestão da Segurança da Informação pela Univ. do Sul de Santa Catarina (UNISUL). Tenho interesse por todas as áreas da informática, mas em especial em Gestão, Segurança da Informação, Ethical Hacking e Perícia Forense. Sempre disposto a receber sugestões de assuntos para criar uma postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer ficar atualizado?

Inscreva-se em minha newsletter e seja notificado quando eu publicar novos artigos de graça!