NET agora tem internet de 100 Mbps

image_pdfimage_print

SÃO PAULO – Para estimular a compra de seus pacotes de TV por assinatura em alta definição, a NET está oferecendo um combo que dobra a velocidade da internet. Com isso, a conexão do Vírtua agora pode chegar a 100 Mbps.

Conexão Banda Larga

O assinante que contratar um plano de 50 Mbps e mais o pacote Total Cinema HD Max (o mais completo da empresa) terá seu link de internet multiplicado por dois, totalizando 100 Mbps. A mensalidade cobrada por isso será de 599,90 reais.

A mesma lógica vale para os planos inferiores, a partir de 5 Mbps. Comprando essa conexão e mais os canais Total HD (que não oferecem recursos de gravação e pausa ao vivo), o usuário passa a ter link de 10 Mbps, pagando 199,90 reais mensalmente.

Vale ressaltar que a cobertura da empresa para sinal de alta definição e internet acima de 50 Mbps ainda é limitada. Assinantes que usam NET e querem aumentar a velocidade de seu link precisam consultar a disponibilidade das tecnologias em seu endereço.

Com o novo posicionamento dos pacotes da NET, o plano mais barato é o de 512 Kbps, vendido por 29,80 reais mensais. O Vírtua Megaflash tem as velocidades de 1, 5, 10, 20 e 50 Mbps em seu portfólio.

Fonte: INFO

Sou bacharel em Sistemas de Informação pela Estácio de Sá (Alagoas), especialista em Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação pela Univ. Gama Filho (UGF) e pós-graduando em Gestão da Segurança da Informação pela Univ. do Sul de Santa Catarina (UNISUL). Tenho interesse por todas as áreas da informática, mas em especial em Gestão, Segurança da Informação, Ethical Hacking e Perícia Forense. Sempre disposto a receber sugestões de assuntos para criar uma postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer ficar atualizado?

Inscreva-se em minha newsletter e seja notificado quando eu publicar novos artigos de graça!