Mapa Mental de ITIL v3 Foundations – Visão Geral

Mapa Mental de ITIL v3 Foundations – Visão Geral

Mapa Mental de ITIL v3 Foundations - Visão Geral

Mapa Mental de ITIL v3 Foundations - Visão Geral

Sou bacharel em Sistemas de Informação pela Estácio de Sá (Alagoas), especialista em Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação pela Univ. Gama Filho (UGF) e pós-graduando em Gestão da Segurança da Informação pela Univ. do Sul de Santa Catarina (UNISUL). Certificações que possuo: EC-Council CEH, CompTIA (Security+, CySA+ e Pentest+), EXIN (EHF e ISO 27001), MCSO, MCRM, ITIL v3. Tenho interesse por todas as áreas da informática, mas em especial em Gestão e Governança de TI, Segurança da Informação e Ethical Hacking.

2 Responses to “Mapa Mental de ITIL v3 Foundations – Visão Geral”

  1. Robson Carvalho disse:

    No gerenciamento de serviços, não são 4Ps, ou seja, 4 elementos que precisam ser considerados: pessoas, processos, produtos e parceiros. Faltou parceiros no mapa mental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *