Mapa Mental de ITIL v3 Foundations – Visão Geral

image_pdfimage_print

Mapa Mental de ITIL v3 Foundations – Visão Geral

Mapa Mental de ITIL v3 Foundations - Visão Geral

Mapa Mental de ITIL v3 Foundations - Visão Geral

Sou bacharel em Sistemas de Informação pela Estácio de Sá (Alagoas), especialista em Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação pela Univ. Gama Filho (UGF) e pós-graduando em Gestão da Segurança da Informação pela Univ. do Sul de Santa Catarina (UNISUL). Tenho interesse por todas as áreas da informática, mas em especial em Gestão, Segurança da Informação, Ethical Hacking e Perícia Forense. Sempre disposto a receber sugestões de assuntos para criar uma postagem.

2 Responses to “Mapa Mental de ITIL v3 Foundations – Visão Geral”

  1. Robson Carvalho disse:

    No gerenciamento de serviços, não são 4Ps, ou seja, 4 elementos que precisam ser considerados: pessoas, processos, produtos e parceiros. Faltou parceiros no mapa mental.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer ficar atualizado?

Inscreva-se em minha newsletter e seja notificado quando eu publicar novos artigos de graça!