Mapa Mental de Direito Administrativo – Princípios Constitucionais

image_pdfimage_print

Mapa Mental de Direito Administrativo – Princípios Constitucionais

Mapa Mental de Direito Administrativo - Princípios Constitucionais

Mapa Mental de Direito Administrativo - Princípios Constitucionais

Sou bacharel em Sistemas de Informação pela Estácio de Sá (Alagoas), especialista em Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação pela Univ. Gama Filho (UGF) e pós-graduando em Gestão da Segurança da Informação pela Univ. do Sul de Santa Catarina (UNISUL). Tenho interesse por todas as áreas da informática, mas em especial em Gestão, Segurança da Informação, Ethical Hacking e Perícia Forense. Sempre disposto a receber sugestões de assuntos para criar uma postagem.

7 Responses to “Mapa Mental de Direito Administrativo – Princípios Constitucionais”

  1. dani disse:

    esse mapa mental é incrível!!

  2. Adriana disse:

    Diego, nossa!! Amei seus mapas.. tenho maior dificuldade de lembrar as matérias e seus mapas ajudam muito… Obrigada pela dedicação a nós…que iniciam. Bjs

  3. Paula Homobono disse:

    Olá Amigo gostei muito desse seu site, parabéns. Sou da área de TI e ainda não tinha visto mapas mentais da área. Gostei muito e já favoritei aqui. Mais gostaria de pedir um favor, teria como colocar uma opção dos mapas mentais para baixar em um arquivo único e na ordem correta que já abri tantos que me pedir. Fica a dica, vou aguardar obrigada! E parabéns novamente.

    • Diego Macêdo disse:

      Paula, muito obrigado pelo elogio quanto ao meu blog. Quanto aos mapas mentais, eu saiu achando pela internet e postando aqui no blog. Você pode ir até o link “Mapas mentais” nas categorias e ir salvando seguindo as páginas. Não tem como se perder! 🙂

  4. Igo Yossi disse:

    Amigo,”tu é porreta mesmo”!
    Até para estudar é preciso inteligência. Sua contribuição é inestimável.
    Valeu!

  5. Abner Borges disse:

    Os mapas mentais são bons, só acho que deveria ter os artigos ao lado de cada sub-tópico, para que fosse mais fácil dar uma estudada rápido e com fundamentação jurídica.

    Baixei vários de seus mapas mentais, e essa é a única coisa que faltou realmente para deixar o estudo mais compreensivo, ainda mais pra concursistas que não são formados em Direito como eu, e não possuem tal facilidade com no manuseio da lei.

    Fica a dica.

    Obrigado Pelos Mapas Mentais!

    • Diego Macêdo disse:

      Olá Abner, muito obrigado pela sua crítica e concordo plenamente com o que você disse sobre escrever um artigo sobre cada mapa mental. Mas como eu não sou da área, e também recebo diversas solicitações de outros artigos que são da minha área, eu sempre dou uma preferência para elas, principalmente aos assuntos de concursos que vou participar.

      Os mapas mentais ajudam a fixar o seu aprendizado. A dica é estudar e olhar pros mapas, identificando o que foi estudado, como se fosse um resumo.

      Grande abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer ficar atualizado?

Inscreva-se em minha newsletter e seja notificado quando eu publicar novos artigos de graça!