Go Daddy não sofreu ataque hacker

image_pdfimage_print

Ontem, o Tecmundo publicou uma notícia tratando sobre as dificuldades enfrentadas pelo servidor Go Daddy, um dos maiores serviços do ramo no mundo. Na oportunidade, um hacker brasileiro assumiu a autoria do feito no Twitter, mas foi desmentido por outro usuário da rede social que entrou em contato conosco.

Agora, informações ainda imprecisas revelam que o servidor nunca chegou a ser atacado por hackers ou qualquer outra pessoa de fora da organização. Contudo, os motivos para as dificuldades enfrentadas ontem pelo Go Daddy e seus milhares de sites hospedados ainda são um mistério.

Fonte: BeforeItsNews e TecMundo

Sou bacharel em Sistemas de Informação pela Estácio de Sá (Alagoas), especialista em Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação pela Univ. Gama Filho (UGF) e pós-graduando em Gestão da Segurança da Informação pela Univ. do Sul de Santa Catarina (UNISUL). Tenho interesse por todas as áreas da informática, mas em especial em Gestão, Segurança da Informação, Ethical Hacking e Perícia Forense. Sempre disposto a receber sugestões de assuntos para criar uma postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer ficar atualizado?

Inscreva-se em minha newsletter e seja notificado quando eu publicar novos artigos de graça!