Go Daddy não sofreu ataque hacker

Ontem, o Tecmundo publicou uma notícia tratando sobre as dificuldades enfrentadas pelo servidor Go Daddy, um dos maiores serviços do ramo no mundo. Na oportunidade, um hacker brasileiro assumiu a autoria do feito no Twitter, mas foi desmentido por outro usuário da rede social que entrou em contato conosco.

Agora, informações ainda imprecisas revelam que o servidor nunca chegou a ser atacado por hackers ou qualquer outra pessoa de fora da organização. Contudo, os motivos para as dificuldades enfrentadas ontem pelo Go Daddy e seus milhares de sites hospedados ainda são um mistério.

Fonte: BeforeItsNews e TecMundo

Sou bacharel em Sistemas de Informação pela Estácio de Sá (Alagoas), especialista em Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação pela Univ. Gama Filho (UGF) e pós-graduando em Gestão da Segurança da Informação pela Univ. do Sul de Santa Catarina (UNISUL). Certificações que possuo: CompTIA Security+, EXIN EHF, MCSO, MCRM, ITIL v3. Tenho interesse por todas as áreas da informática, mas em especial em Gestão e Governança de TI, Segurança da Informação, Ethical Hacking e Perícia Forense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer ficar atualizado?

Inscreva-se em minha newsletter e seja notificado quando eu publicar novos artigos de graça!