Dell recruta consultores de TI para mercado de PMEs

image_pdfimage_print

A Dell está em busca de consultores independentes de tecnologia autorizados a recomendarem soluções e serviços de TI da marca para pequenas e médias empresas (PMEs). O programa, batizado de Dell Experts, conta atualmente com 3,5 mil cadastrados no País e a meta é encerrar o ano fiscal de 2014 (que termina em janeiro de 2014) com 4,5 mil participantes registrados.

Para participar do Dell Experts, os interessados devem cadastrar-se no site do programa ou pelo telefone 0800-722-3437. Os cadastros passam por uma análise, para identificar se o profissional atende aos pré-requisitos do programa: atuar como um profissional autônomo e já ter projetos para oferta de soluções e serviços de tecnologia no mercado de pequenas e médias empresas.

Segundo a fabricante, os consultores participantes do Dell Experts têm acesso a uma equipe de atendimento exclusiva na Dell, com especialistas que ajudam na elaboração dos projetos. O objetivo é agilizar o tempo de resposta aos clientes e garantir mais eficiência e qualidade na entrega das soluções de TI da Dell para PMEs.

Os participantes também podem participar de certificações, treinamentos e cursos de capacitação gratuitos. O Dell Experts prevê ainda um programa de pontuação, no qual as vendas realizadas pelos consultores dão direito a pontos, que podem ser trocados por prêmios, como ultrabooks.

Para reforçar o programa em 2013, a empresa está desenvolvendo uma agenda de eventos exclusivos sobre tecnologias e tendências de mercado, além de webinars e treinamentos. Em janeiro, uma turma de Experts foi a primeira a visitar a fábrica da Dell em Hortolândia, no interior de São Paulo. A empresa também está estreitando sua parceria com a Microsoft para oferecer acesso gratuito ao Technet (portal de ferramentas e treinamentos em TI).

Dell recruta consultores de TI para mercado de PMEs – Carreira – COMPUTERWORLD.

Sou bacharel em Sistemas de Informação pela Estácio de Sá (Alagoas), especialista em Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação pela Univ. Gama Filho (UGF) e pós-graduando em Gestão da Segurança da Informação pela Univ. do Sul de Santa Catarina (UNISUL). Tenho interesse por todas as áreas da informática, mas em especial em Gestão, Segurança da Informação, Ethical Hacking e Perícia Forense. Sempre disposto a receber sugestões de assuntos para criar uma postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer ficar atualizado?

Inscreva-se em minha newsletter e seja notificado quando eu publicar novos artigos de graça!