Conheça a “Twitcam” do Facebook

image_pdfimage_print

Batizada de “My Eyes”, a versão da twitcam para o Facebook foi idealizada por dois empreendedores brasileiros, Eduardo Monteiro e Leo Slezynger.

Funciona da maneira seguinte: o usuário baixa o aplicativo na app Page  e depois da instalação já pode publicar vídeos em tempo real na timeline do Facebook. Após o término da sessão, as imagens permanecem gravadas na rede social e timeline do criador.

O aplicativo já é usado por 860 mil usuários e os vídeos publicados já receberam mais de 4 milhões de visualizações. A página do aplicativo possui atualmente 3587 fãs. A versão iOS ainda não está disponível, mas está sendo avaliada pela Apple.

Os criadores ainda não conseguiram lucrar com o serviço, mas pretendem criar um plano de negócios assim que atingirem a marca dos 20 ou 30 milhões de downloads.

“O Instagram ainda não gera a receita e já é um fenômeno. Queremos atingir a marca dos 20 ou 30 milhões de usuários para depois falar em dinheiro”, afirmou Slezynger ao Exame.

Fonte: AdNews

Sou bacharel em Sistemas de Informação pela Estácio de Sá (Alagoas), especialista em Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação pela Univ. Gama Filho (UGF) e pós-graduando em Gestão da Segurança da Informação pela Univ. do Sul de Santa Catarina (UNISUL). Tenho interesse por todas as áreas da informática, mas em especial em Gestão, Segurança da Informação, Ethical Hacking e Perícia Forense. Sempre disposto a receber sugestões de assuntos para criar uma postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer ficar atualizado?

Inscreva-se em minha newsletter e seja notificado quando eu publicar novos artigos de graça!