Conheça a “Twitcam” do Facebook

image_pdfimage_print

Batizada de “My Eyes”, a versão da twitcam para o Facebook foi idealizada por dois empreendedores brasileiros, Eduardo Monteiro e Leo Slezynger.

Funciona da maneira seguinte: o usuário baixa o aplicativo na app Page  e depois da instalação já pode publicar vídeos em tempo real na timeline do Facebook. Após o término da sessão, as imagens permanecem gravadas na rede social e timeline do criador.

O aplicativo já é usado por 860 mil usuários e os vídeos publicados já receberam mais de 4 milhões de visualizações. A página do aplicativo possui atualmente 3587 fãs. A versão iOS ainda não está disponível, mas está sendo avaliada pela Apple.

Os criadores ainda não conseguiram lucrar com o serviço, mas pretendem criar um plano de negócios assim que atingirem a marca dos 20 ou 30 milhões de downloads.

“O Instagram ainda não gera a receita e já é um fenômeno. Queremos atingir a marca dos 20 ou 30 milhões de usuários para depois falar em dinheiro”, afirmou Slezynger ao Exame.

Fonte: AdNews

Sou bacharel em Sistemas de Informação pela Estácio de Sá (Alagoas), especialista em Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação pela Univ. Gama Filho (UGF) e pós-graduando em Gestão da Segurança da Informação pela Univ. do Sul de Santa Catarina (UNISUL). Certificações que possuo: CompTIA Security+, EXIN EHF, MCSO, MCRM, ITIL v3. Tenho interesse por todas as áreas da informática, mas em especial em Gestão e Governança de TI, Segurança da Informação, Ethical Hacking e Perícia Forense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer ficar atualizado?

Inscreva-se em minha newsletter e seja notificado quando eu publicar novos artigos de graça!